Homens da Marinha são flagrados jogando caixa com gatos no mar, na BA

Ursula Medeiros - Instituto Fluke

Foto: Zaca Oliveira

Quarta-feira (18.07.2012), às 11h da manhã, na Avenida Beira Mar – Ribeira/Bahia, um carro da Marinha do Brasil parou do lado da pista, um marinheiro ficou no volante enquanto outro marinheiro pegou uma caixa e jogou no mar. Sabem o que tinha dentro? Vários gatinhos. Gatinhos vivos assustados. Alguns correram e invadiram as casas outros caíram de uma altura de 2m.

Várias pessoas ficaram indignadas, eles cobriram a placa do carro (vejam na foto) e saíram numa velocidade acima do convencional.

Essa é uma das Forças Armadas que mantemos pra defender a nossa nação e nosso meio ambiente.

3 Comentários

  1. Então quer dizer que DOIS marinheiros cometem uma infração disciplinar, ou mesmo um crime, e as FORÇAS ARMADAS são culpadas??? E as cagadas que os civis cometem?? Toda a sociedade é então culpada??? Tenha santa paciência... Talvez por isso ninguém comentou a tua fala esdrùxula... somente eu,,,, o marinheiro do farol apagado...

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente, quem não respeita a vida humana, sendo treinado para matar, não pode respeitar a vida dos animais. Contudo, o que incomoda é o uso de um veículo oficial para um ato bárbaro e estúpido como este. Dar uma surra nestes vagabundos e arrancar uns bons dentes de cada um, seria pouca paga para eles! (de resto, nossas forças armadas são de uma inutilidade total... devem estar se ocupando de matar gatinhos, já que não seriam capazes de matar uma mosca, se necessário fosse).

    ResponderExcluir
  3. O QUE É AS FORÇAS ARMADAS:
    OS OFICIAIS GENERAIS SAO OS REIS; OS OFICIAIS SAO OS PRINCIPES SE PREPARANDO PARA CHEGAR AO REINADO; NOS OS PRAÇAS OS SERVIÇAIS A SERVIÇO DESTE REINO;AINDA TEM O FILHO BASTARDO, QUE É O OFICIAL PÉ PRETO E O ALPHA ALPHA, QUE PENSA QUE PRINCIPE, MAS NUNCA CHEGA AO REINADO; TEM AINDA O CHALEIRA(dedo duro, x9, puxa saco) QUE ENTREGA OS CAMPANHAS PARA OS OUTROS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem