Hamas faz tour em túnel para 'provar' que Israel não eliminou passagens

Desde o ínício do conflito, 2.016 palestinos e 67 israelenses morreram.
Nesta terça, trégua foi quebrada por foguetes lançados a partir de Gaza.


Reuters

O braço armado do grupo palestino Hamas convidou repórteres e cinegrafistas da agência Reuters para um "tour" por um túnel construído na Faixa de Gaza, após a operação militar de Israel ter afirmado que eliminou as passagens.

O cessar-fogo terminou com o lançamento de três foguetes de Gaza sobre Israel nesta terça-feira (19), e os ataques voltaram na região palestina. Desde o ínício do conflito, 2.016 palestinos e 67 israelenses morreram.

Militantes palestinos das brigadas al-Qassam, braço armado do Hamas, mostram túneis a fotógrafos da Reuters, nesta terça-feira (19) (Foto: Mohammed Salem/Reuters)Militantes palestinos das brigadas al-Qassam, braço armado do Hamas, mostram túneis a fotógrafos da Reuters, nesta terça-feira (19) (Foto: Mohammed Salem/Reuters)
18/8 - Palestinos das Brigadas de Izz el-Deen al-Qassam, braço armado do grupo Hamas, fazem tour por um túnel em Gaza com jornalistas da Reuters, após Israel afirmar que havia destruído todos os túneis de infiltração ao país escavados a partir de Gaza (Foto: Mohammed Salem/Reuters)Jornalistas da agência Reuters acompanharam militantes de braço armado do Hamas em visita a túnel sob Gaza (Foto: Mohammed Salem/Reuters)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem